Sabores que harmonizam sua Páscoa - Dal Pizzol Vinhos Finos
Todos gostam de comemorar a Páscoa em família. A harmonia é um dos sentimentos que mais desperta o desejo de estar próximo das pessoas que mais amamos. Para harmonizar a data, celebrando e brindando o que ela representa, a Dal Pizzol oferece aromas e sabores que se encaixam perfeitamente neste momento tão especial. São opções versáteis de vinhos e espumantes que combinam com a estação do ano, sendo excelentes sugestões para quem deseja saborear um tradicional bacalhau. Aproveite ...

Home /
Novidades

Sabores que harmonizam sua Páscoa

04 de abril de 2011

Todos gostam de comemorar a Páscoa em família. A harmonia é um dos sentimentos que mais desperta o desejo de estar próximo das pessoas que mais amamos. Para harmonizar a data, celebrando e brindando o que ela representa, a Dal Pizzol oferece aromas e sabores que se encaixam perfeitamente neste momento tão especial. São opções versáteis de vinhos e espumantes que combinam com a estação do ano, sendo excelentes sugestões para quem deseja saborear um tradicional bacalhau.

Aproveite nossa dica e harmonize com uma das seguintes opções: Dal Pizzol Chardonnay, Dal Pizzol Brut Charmat, Dal Pizzol Touriga Nacional, Do Lugar Merlot / Cabernet e Do Lugar Rosé. Por fim, deguste!

Dica Dal Pizzol para esta Páscoa: Bacalhau à Margarida da Praça
Lombos de bacalhau assados na brasa ou na chapa acompanhados de batata cozida e azeite.
Tempo de preparo: 45 min
Rendimento: 4 pessoas

Ingredientes:
- 4 postas de lombo de bacalhau;
- 1 kg batatas;
- 3 unidades de cebolas grandes;
- 3 dentes de alho;
- 1 ramo de salsa;
- Azeite;
- Pimenta;
- Azeitonas pretas

Como fazer:
- Asse os lombos de bacalhau na brasa ou na chapa. Refogue em azeite o alho previamente picado e cebola em rodelas muito finas. Tempere com pimenta.
- Coza as batatas com pele durante cerca de 25 minutos. Quando estiverem cozidas pele-as e corte-as em rodelas grossas.
- Numa travessa funda coloque as batatas, por cima os lombos de bacalhau. Regue tudo com o refogado, decore com a salsa e azeitonas e sirva de imediato.

Últimas Novidades

Veja o histórico completo