Aumento da venda de vinhos é maior que a de espumantes - Dal Pizzol Vinhos Finos
Final de ano é sempre sinônimo de excelentes vendas de espumantes. Isso as vinícolas já sabem, aguardam ansiosas e comemoram com muitas borbulhas o crescimento da comercialização do produto que vem ocorrendo ano a ano. A Dal Pizzol Vinhos Finos não festeja apenas este cenário. A pequena vinícola, instalada na Rota das Cantinas Históricas, em Faria Lemos, em Bento Gonçalves, celebra o aumento das vendas de vinhos. O acréscimo de 11% na comercialização dos vinhos, em relação ao ...

Home /
Novidades

Aumento da venda de vinhos é maior que a de espumantes

06 de dezembro de 2010

Final de ano é sempre sinônimo de excelentes vendas de espumantes. Isso as vinícolas já sabem, aguardam ansiosas e comemoram com muitas borbulhas o crescimento da comercialização do produto que vem ocorrendo ano a ano. A Dal Pizzol Vinhos Finos não festeja apenas este cenário. A pequena vinícola, instalada na Rota das Cantinas Históricas, em Faria Lemos, em Bento Gonçalves, celebra o aumento das vendas de vinhos.

O acréscimo de 11% na comercialização dos vinhos, em relação ao mesmo período do ano passado, mostra que a cantina vem conquistando mais consumidores - meta perseguida pelo setor através de campanhas de promoção da bebida. O comportamento das vendas mostra que o aumento foi maior que o de espumantes, que atingiu 5%.

Com uma produção de 300 mil garrafas/ano a vinícola conta com uma linha de produtos que inclui: sucos, vinhos brancos, tintos e rosés e espumantes. Nos espumantes, destaque para o Do Lugar Brut Charmat, único a conquistar a Gran Medalha de Ouro no VI Concurso do Espumante Brasileiro. Além deste, há também variações como o Dal Pizzol Brut (Champenoise), o Dal Pizzol Brut (Charmat), o Do Lugar Moscatel e o Dal Pizzol Brut Rosé.

Outra boa pedida na estação mais quente do ano é a linha de vinhos finos brancos e rosés da Dal Pizzol. A vinícola oferece opções que podem ser harmonizadas com diversos pratos ou degustadas em saudáveis e refrescantes taças. Os brancos incluem as variedades Chardonnay, Sauvignon Blanc, Gewurztraminer e o Riesling /Chardonnay, além do vinho rosé Do Lugar, elaborado a partir de um corte de Merlot com Cabernet.

Últimas Novidades

Veja o histórico completo