A versatilidade do bag in box bivarietal é uma das sugestões da Dal Pizzol para as festas de fim de ano - Dal Pizzol Vinhos Finos
Além de harmonizar com diversos pratos, o Do Lugar Merlot-Cabernet possui três litros Falta pouco mais de um mês para o fim do ano, momento das aguardadas férias ou de confraternizar Natal e Ano Novo com a família e amigos. Para quem deseja brindar com vinho e está à procura de qualidade e preço acessível, a sugestão da Dal Pizzol Vinhos Finos é o bivarietal Do Lugar Merlot-Cabernet, que reúne cor rubi vivo e brilhante, equilíbrio, consistência encorpada e o toque herbáceo do ...

Home /
Novidades

A versatilidade do bag in box bivarietal é uma das sugestões da Dal Pizzol para as festas de fim de ano

10 de novembro de 2016

Além de harmonizar com diversos pratos, o Do Lugar Merlot-Cabernet possui três litros

Falta pouco mais de um mês para o fim do ano, momento das aguardadas férias ou de confraternizar Natal e Ano Novo com a família e amigos. Para quem deseja brindar com vinho e está à procura de qualidade e preço acessível, a sugestão da Dal Pizzol Vinhos Finos é o bivarietal Do Lugar Merlot-Cabernet, que reúne cor rubi vivo e brilhante, equilíbrio, consistência encorpada e o toque herbáceo do Cabernet com os frutos vermelhos e a maciez tenra e aveludada do Merlot.

Melhor ainda é optar por um produto que é versátil na harmonização e sua embalagem bag in box permite armazenar três litros, o equivalente a quatro garrafas de vinho. O bivarietal acompanha muito bem massas consistentes, pizzas, peixes de sabor intenso e carnes assadas, incluindo aves, defumados, queijos tipo gorgonzola, camembert, chedar, colonial, brie, roquefort, port salut, strogonoff, frango ao molho.

De acordo com a gerente comercial, Simara Luiza Troian, a opção bag in box já é uma tendência mundial e no Brasil começa também a cair no gosto dos consumidores. “Além de ser um excelente produto, a capacidade do bag in box é ideal para eventos com um significativo número de pessoas”, explica. Simara ressalta que essa é uma forma também de descomplicar o vinho brasileiro, permitindo que ele chegue a mais pessoas.

Outro ponto importante é que a opção do bivarietal é ofertada apenas pelo bag in box. “Temos muita preocupação, independentemente do tipo de embalagem, de oferecer produtos com a máxima qualidade, por isso reservamos essa opção apenas para o bag, porque acreditamos no que oferecemos ao mercado. O valor acessível do Do Lugar Merlot-Cabernet em comparação aos demais vinhos se deve pelo fato, principalmente, de que não há necessidade de garrafa e rolha”, argumenta.Além da versatilidade, a conveniência é outra característica ressaltada por Simara. “Se o cliente quiser degustar apenas um copo, a embalagem permite conservar o vinho por até 30 dias, e para quem aprecia o vinho mais geladinho, cabe perfeitamente na geladeira”, conclui.

Vantagens do bag in box Do Lugar Merlot-Cabernet
- Qualidade.
- Preço.
- Fechado a vácuo, o que não permite contato com o ar, preservando sua essência.
- Validade de aproximadamente 30 dias depois de aberto.

Produto: Do Lugar Merlot-Cabernet
Conteúdo: 3 litros, equivale a 4 garrafas
Graduação alcoólica: 12% Valor: R$ 110,00 a unidade

Últimas Novidades

Veja o histórico completo