O que é bom dura pouco - Dal Pizzol Vinhos Finos
Quem provou, provou. As 3.350 garrafas do vinho comemorativo Dal Pizzol 35 anos - Safra 2005, já foram comercializadas. Lançado em maio, o vinho já deixa saudade e gostinho de quero mais. Agora é aguardar o que a vinícola reserva para daqui a 5 anos, quando completar quatro décadas de dedicação ao vinho. Mas os irmãos Rinaldo e Antônio Dal Pizzol reservam muitas surpresas para quem visita o Parque Temático Dal Pizzol. Além dos exemplares da Enoteca, que conservam uma coleção de ...

Home /
Novidades

O que é bom dura pouco

11 de setembro de 2010

Quem provou, provou. As 3.350 garrafas do vinho comemorativo Dal Pizzol 35 anos - Safra 2005, já foram comercializadas.

Lançado em maio, o vinho já deixa saudade e gostinho de quero mais. Agora é aguardar o que a vinícola reserva para daqui a 5 anos, quando completar quatro décadas de dedicação ao vinho.

Mas os irmãos Rinaldo e Antônio Dal Pizzol reservam muitas surpresas para quem visita o Parque Temático Dal Pizzol. Além dos exemplares da Enoteca, que conservam uma coleção de garrafas de vinhos de safras antigas, desde a fundação da vinícola, eles guardam a sete chaves algumas garrafas - reserva de família - do Dal Pizzol 35 anos para ocasiões especiais.

Oportunidade para poucos!

Últimas Novidades

Veja o histórico completo