Dal Pizzol é prestigiada por personalidades na Fenavinho Brasil 2011 - Dal Pizzol Vinhos Finos
O estande da Dal Pizzol foi muito concorrido durante a Fenavinho Brasil 2011, realizada de 29 de abril a 8 de maio em Bento Gonçalves. Já no primeiro o prestígio ficou por conta do governador do Estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, que provou um dos vinhos tintos da vinícola, acompanhado pelo presidente da Assembleia Legislativa gaúcha, deputado Adão Villa Verde. Integraram a comitiva a secretária de Estado do Turismo, Abigail Pereira; o presidente do evento, João Strapazzon e o ...

Home /
Novidades

Dal Pizzol é prestigiada por personalidades na Fenavinho Brasil 2011

12 de maio de 2011

O estande da Dal Pizzol foi muito concorrido durante a Fenavinho Brasil 2011, realizada de 29 de abril a 8 de maio em Bento Gonçalves. Já no primeiro o prestígio ficou por conta do governador do Estado do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, que provou um dos vinhos tintos da vinícola, acompanhado pelo presidente da Assembleia Legislativa gaúcha, deputado Adão Villa Verde.

Integraram a comitiva a secretária de Estado do Turismo, Abigail Pereira; o presidente do evento, João Strapazzon e o prefeito de Bento Gonçalves, Roberto Lunelli.No dia 1 de maio, celebrando o Dia do Trabalhador, foi a vez da senadora Ana Amélia Lemos. Ela foi recebida pelo diretor da vinícola, Antônio Dal Pizzol, e pelo enólogo Dirceu Scottá. As soberanas da Fenavinho Brasil 2011 também prestigiaram a Dal Pizzol.

Últimas Novidades

Veja o histórico completo