Agosto foi o mês dos tintos e rosé - Dal Pizzol Vinhos Finos
Dal Pizzol Vinhos Finos brinda o aumento nas venda deste tipo de produto. Quem disse que agosto é o mês do desgosto? Não para a Dal Pizzol Vinhos Finos. A vinícola, localizada na Rota das Cantinas Históricas, em Faria Lemos (Bento Gonçalves/RS), comemora o sucesso das vendas no período. O Do Lugar Rosé, por exemplo, bateu recorde com um aumento de 84% nas vendas em relação a agosto de 2009. Já entre os tintos, com toda sua ampla variedade, o incremento foi de 43%. Estes produtos ...

Home /
Novidades

Agosto foi o mês dos tintos e rosé

13 de setembro de 2010

Dal Pizzol Vinhos Finos brinda o aumento nas venda deste tipo de produto.

Quem disse que agosto é o mês do desgosto? Não para a Dal Pizzol Vinhos Finos. A vinícola, localizada na Rota das Cantinas Históricas, em Faria Lemos (Bento Gonçalves/RS), comemora o sucesso das vendas no período. O Do Lugar Rosé, por exemplo, bateu recorde com um aumento de 84% nas vendas em relação a agosto de 2009. Já entre os tintos, com toda sua ampla variedade, o incremento foi de 43%.

Estes produtos representaram em agosto do ano passado o embarque de 1.974 caixas de seis garrafas (11.844 unidades), enquanto neste ano foram 2.828 (16.968 unidades). A comercialização dos demais produtos – espumante, vinho branco e suco de uva – praticamente se manteve a mesma com pequenas variações.

Com opções para todos os gostos, a Dal Pizzol oferece vinhos tintos que vão dos mais jovens aos mais encorpados, além do complexo e ao mesmo tempo equilibrado assemblage, sempre seguindo uma linha de vinhos mais frutados, retratando o perfil dos vinhos brasileiros.

Espumantes em alta
A expectativa da empresa é de que o ano feche com um expressivo aumento nas vendas em geral. Entretanto, a grande aposta para o segundo semestre são os espumantes que no ano passado deram um pulo de 24% nas vendas em relação a 2008. “Se continuarmos crescendo neste ritmo, nossa produção de espumantes terá que ser ampliada mais uma vez”, declara o diretor da vinícola, Antônio Dal Pizzol.

Desde 2007, a empresa vem mantendo um aumento anual de 20% a 25% na produção de espumantes, atendendo a demanda do mercado que não para de crescer.

Últimas Novidades

Veja o histórico completo