Dal Pizzol Brut Rosé é o mais premiado de 2016 - Dal Pizzol Vinhos Finos
Produto é jovem, descontraído e fácil de harmonizar Os amantes do Dal Pizzol Brut Rosé têm mais um motivo para comemorar neste fim de ano. Entre todos os produtos da vinícola, o espumante foi o mais premiado em 2016. No total, foram cinco premiações, entre nacionais e internacionais, ratificando a excelência na qualidade do produto que ganha cada vez mais adeptos. A coloração rosada cereja do Pinot Noir com o Chardonnay garantiram quatro premiações internacionais, sendo um ouro ...

Home /
Novidades

Dal Pizzol Brut Rosé é o mais premiado de 2016

13 de dezembro de 2016

Produto é jovem, descontraído e fácil de harmonizar

Os amantes do Dal Pizzol Brut Rosé têm mais um motivo para comemorar neste fim de ano. Entre todos os produtos da vinícola, o espumante foi o mais premiado em 2016. No total, foram cinco premiações, entre nacionais e internacionais, ratificando a excelência na qualidade do produto que ganha cada vez mais adeptos.

A coloração rosada cereja do Pinot Noir com o Chardonnay garantiram quatro premiações internacionais, sendo um ouro no 13º Concurso Internacional de Vinos y Licores Vinus, em Mendoza, na Argentina, além de duas pratas entre as cidades de Paris e Dijon, na França, e um bronze em São Francisco, nos Estados Unidos. No Brasil, a medalha de prata veio do 8º Wine Challenge, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. “São premiações que nos enchem de orgulho e satisfação”, comemora a gerente comercial da Dal Pizzol, Simara Luiza Troian.

O Dal Pizzol Brut Rosé tem lugar garantido nas quatro estações, mas é durante a primavera e o verão que cresce o consumo. A brilhante coloração é ressaltada pelos aromas frutados e florais e essas características são uma excelente porta de entrada aos iniciantes do mundo do espumante brut, que, por sinal, conquista cada vez mais simpatizantes. “O Brut Rosé é jovem, descontraído, fácil de harmonizar. Indicado para todas as idades, sem restrição de cor ou sexo. Recomendo se fazer presente 365 dias do ano, faça chuva ou faça sol”, defende Simara.

Além de brindar o novo ano que se aproxima, o Dal Pizzol Brut Rosé é perfeito para happy hours, para acompanhar aperitivos leves e frutas e para harmonizar com massas, pratos orientais em geral, pescados e frutos do mar e pratos levemente condimentados.

Foto: divulgação Quinta do Bucanero

Últimas Novidades

Veja o histórico completo