Explosão de sensações - Dal Pizzol Vinhos Finos
Com a chegada da primavera e às vésperas do verão, vinícola aposta nos vinhos brancos e rosé, além dos espumantes. Alegria na taça. É esta explosão que a Dal Pizzol quer provocar nos apaixonados por vinhos e espumantes nesta primavera. São vinhos brancos de diferentes variedades, o glamouroso rosé e os refrescantes espumantes. Uma coleção de cores, aromas e sabores que combinam com a leveza da primavera e o calor do verão que se aproxima. A estação exige bebidas mais ...

Home /
Novidades

Explosão de sensações

18 de outubro de 2010

Com a chegada da primavera e às vésperas do verão, vinícola aposta nos vinhos brancos e rosé, além dos espumantes.

Alegria na taça. É esta explosão que a Dal Pizzol quer provocar nos apaixonados por vinhos e espumantes nesta primavera. São vinhos brancos de diferentes variedades, o glamouroso rosé e os refrescantes espumantes. Uma coleção de cores, aromas e sabores que combinam com a leveza da primavera e o calor do verão que se aproxima.

A estação exige bebidas mais descontraídas, que se ajustam com temperaturas mais altas. O consumo de espumantes, por exemplo, está cada vez mais frequente à beira da piscina ou na praia. Isso porque a bebida caiu no gosto dos brasileiros, que deixaram o ato de ‘beber’ de lado para ‘degustar’, um prazer que é dividido com quem aprecia bons momentos.

Em dias mais quentes, os espumantes figuram como a primeira opção dos consumidores. A Dal Pizzol oferece cinco opções de espumantes, das marcas Dal Pizzol e Do Lugar. Entre eles, destaque para o espumante Do Lugar Brut Charmat, único a conquistar a Gran Medalha de Ouro no VI Concurso do Espumante Brasileiro de 2009. Além deste, há também variações como o Dal Pizzol Brut (Champenoise), o Dal Pizzol Brut (Charmat) - este nas versões 750ml e 375ml - o Do Lugar Moscatel e o Dal Pizzol Brut Rosé.

Outra boa pedida para o período é a linha de vinhos finos brancos e rosés da Dal Pizzol. A vinícola oferece opções que podem ser harmonizadas com diversos pratos ou degustadas em saudáveis e refrescantes taças. Os brancos incluem as variedades Chardonnay, Sauvignon Blanc, Gewurztraminer e o Riesling /Chardonnay, além do vinho rosé Do Lugar, elaborado a partir de um corte de Merlot com Cabernet.

Foto: Ismar Ingber

Últimas Novidades

Veja o histórico completo