Vinhos Dal Pizzol são destaque nas revistas Adega e Gula - Dal Pizzol Vinhos Finos
Os tintos jovens Gamay e Pinot Noir ganham o reconhecimento nacional. Conquistar o paladar de especialistas em vinhos não é tarefa fácil. Afinal, a qualidade dos vinhos brasileiros está cada vez mais acentuada e se diferenciar entre a oferta existente é um desafio constante. É justamente por isso que a Dal Pizzol Vinhos Finos se sente honrada por ter o reconhecimento de dois grandes importantes veículos de comunicação especializados no setor – Revista Adega e Revista Gula. Na ...

Home /
Novidades

Vinhos Dal Pizzol são destaque nas revistas Adega e Gula

18 de novembro de 2011

Os tintos jovens Gamay e Pinot Noir ganham o reconhecimento nacional.

Conquistar o paladar de especialistas em vinhos não é tarefa fácil. Afinal, a qualidade dos vinhos brasileiros está cada vez mais acentuada e se diferenciar entre a oferta existente é um desafio constante. É justamente por isso que a Dal Pizzol Vinhos Finos se sente honrada por ter o reconhecimento de dois grandes importantes veículos de comunicação especializados no setor – Revista Adega e Revista Gula.

Na vitrine do vinho, a Dal Pizzol acaba de ser reconhecida pela Revista Adega, na edição 72, com o Dal Pizzol Gamay com uma avaliação que atinge 86 pontos. O comentário compara o vinho brasileiro ao francês da uva Gamay da região de Beaujolais como a mais bem sucedida tentativa no Brasil.

Já a Revista Gula de setembro, edição 223, destaca o Dal Pizzol Pinot Noir entre cinco produtos apontados na seção ‘Editor indica’. O exemplar foi o único vinho tinto brasileiro indicado, figurando entre um australiano, um italiano, um norte-americano e um espumante brasileiro.

Últimas Novidades

Veja o histórico completo