Dal Pizzol participa do 'Vinho na Vila' no Museu da Imagem e do Som - Dal Pizzol Vinhos Finos
Vinícola leva para o evento oito produtos para degustação, entre eles o charmoso Brut Rosé O Museu da Imagem e do Som foi o local escolhido para sediar a segunda edição do ‘Vinho na Vila’, que acontece entre os dias 25 e 27 de novembro. E a Dal Pizzol marca presença mais uma vez nesse encontro que possibilitará experiências gastronômicas, assim como conhecer e degustar alguns dos melhores vinhos e espumantes do Brasil. Diversas atividades artísticas para toda a família, ...

Home /
Novidades

Dal Pizzol participa do 'Vinho na Vila' no Museu da Imagem e do Som

18 de novembro de 2016

Vinícola leva para o evento oito produtos para degustação, entre eles o charmoso Brut Rosé

O Museu da Imagem e do Som foi o local escolhido para sediar a segunda edição do ‘Vinho na Vila’, que acontece entre os dias 25 e 27 de novembro. E a Dal Pizzol marca presença mais uma vez nesse encontro que possibilitará experiências gastronômicas, assim como conhecer e degustar alguns dos melhores vinhos e espumantes do Brasil. Diversas atividades artísticas para toda a família, inclusive para crianças, também estão programadas.

A vinícola gaúcha, fundada há quatro décadas, levará o que há de melhor em vinhos e espumantes. Como carro-chefe os visitantes não poderão deixar de provar o charmoso Dal Pizzol Brut Rosé, assim como o Dal Pizzol Brut Charmat. Entre os vinhos, destaque para o Dal Pizzol Touriga Nacional, Dal Pizzzol Gamay Beaujolais, Dal Pizzol Pinot Noir, Dal Pizzol Chardonnay, Do Lugar Cabernet Franc e o Do Lugar Merlot/Cabernet bag in box.

De acordo com a assistente comercial, Lediane Scottá, a primeira edição, realizada na Vila Madalena, superou as expectativas e atingiu um público jovem, interessado, aberto a novas experiências. “Vamos participar novamente do evento justamente porque atinge um público com vontade de conhecer e provar os vinhos do Brasil, sem pré-conceitos. O Vinho na Vila deixou uma imagem muito positiva e provou que podemos buscar novos consumidores, um novo mercado e desmistificar o tão temido consumo de vinhos brasileiros”.

Além de degustar vinhos e espumantes nacionais, os visitantes poderão conversar diretamente com os produtores, descobrir os detalhes do cultivo das uvas, produção e características das bebidas e garantir, a preço promocional, os rótulos para as festas de final de ano.

Na programação ainda estão previstas três palestras por dia com a sommelier do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin), Silvia Mascella, que abordará temas relacionados ao secreto mundo dos vinhos. Som ao vivo com duas apresentações ao dia de bandas de jazz, blues e MPB também poderão ser conferido.

Serviço

Evento: ‘Vinho na Vila’

Data: 25, 26 e 27 de novembro

Horários: sexta: das 14h às 22h |sábado e domingo: das 11h às 21h

Local: Museu da Imagem e do Som

Endereço: av. Europa, 158 - Jardim Europa, São Paulo - SP

Degustação: valores para venda antecipada no site: www.ingressorapido.com.br/compra/?id=54193#!/tickets

Valor para 01 (um) dia de degustações (1º lote) – R$ 50,00 e (2° lote) 70,00

Valor para os 03 (três) dias de degustações (1° lote) – R$ 120,00

Últimas Novidades

Veja o histórico completo