Dal Pizzol Gamay 2010 é sucesso de vendas - Dal Pizzol Vinhos Finos
Há apenas dois meses no mercado, o Dal Pizzol Gamay Beaujolais Safra 2010 já é sucesso de vendas. De uma produção limitada de 6 mil garrafas, 35% já foi comercializada. A cada ano, a expectativa dos consumidores em torno deste vinho aumenta e a espera é cada vez mais acompanhada por previsões tamanha é a aceitação que o produto conquistou no mercado. Atendendo aqueles que apreciam um vinho tinto jovem, complexo e jovial ao mesmo tempo, o Dal Pizzol Gamay Beaujolais - Safra 2010 é ...

Home /
Novidades

Dal Pizzol Gamay 2010 é sucesso de vendas

22 de julho de 2010

Há apenas dois meses no mercado, o Dal Pizzol Gamay Beaujolais Safra 2010 já é sucesso de vendas. De uma produção limitada de 6 mil garrafas, 35% já foi comercializada. A cada ano, a expectativa dos consumidores em torno deste vinho aumenta e a espera é cada vez mais acompanhada por previsões tamanha é a aceitação que o produto conquistou no mercado.

Atendendo aqueles que apreciam um vinho tinto jovem, complexo e jovial ao mesmo tempo, o Dal Pizzol Gamay Beaujolais - Safra 2010 é descontraído, leve e delicado, sendo extremamente versátil em sua harmonização. A exemplo de safras anteriores, o vinho está sendo bem aceito justamente pelo seu estilo descomprometido. Frutado, com típico e marcante frescor, exalta notas de banana, pêra e frutas vermelhas maduras.

Com virtudes particulares, apresenta boa maciez, acompanhando pratos leves e permitindo ao consumidor sentir-se livre para fazer sua própria harmonização. Para que sua fragrância e riqueza de sabor sejam apreciadas integralmente a Dal Pizzol recomenda consumí-lo a uma temperatura entre 8°C a 12°C. O vinho fake rolex watches pode ser encontrado em restaurantes, casas especializadas, hotéis e no varejo na vinícola.

Últimas Novidades

Veja o histórico completo