Dal Pizzol Day Festival: Um dia ‘degustando’ experiências - Dal Pizzol Vinhos Finos
Mais de 500 pessoas participaram do evento a céu aberto que prevê nova edição na primavera Um assemblage de estilos e vivências. Assim foi o 2º Dal Pizzol Day Festival. O vinho reuniu famílias, grupos de amigos e casais apaixonados, formando um público diversificado no evento, realizado sábado, 20 de maio, no Ecomuseu da Cultura do Vinho, em Faria Lemos, interior de Bento Gonçalves. Foram mais de 500 apreciadores de vinhos e espumantes, atraídos pela oportunidade de viver uma ...

Home /
Novidades

Dal Pizzol Day Festival: Um dia ‘degustando’ experiências

23 de maio de 2017

Mais de 500 pessoas participaram do evento a céu aberto que prevê nova edição na primavera

Um assemblage de estilos e vivências. Assim foi o 2º Dal Pizzol Day Festival. O vinho reuniu famílias, grupos de amigos e casais apaixonados, formando um público diversificado no evento, realizado sábado, 20 de maio, no Ecomuseu da Cultura do Vinho, em Faria Lemos, interior de Bento Gonçalves. Foram mais de 500 apreciadores de vinhos e espumantes, atraídos pela oportunidade de viver uma experiência única a céu aberto. Para os ‘amantes’ do enoturismo, a Dal Pizzol já anuncia a terceira edição para a primavera.

Sem protocolo, sem traje oficial, mas com a taça na mão, as pessoas foram chegando e se acomodando entre árvores, a beira dos lagos, em bancos feitos de troncos, paletes e bordalesas. Houve os que preferiram o conforto de suas cadeiras, almofadas e mantas. A natureza do local ganhou ainda mais vida com a energia de crianças, jovens e adultos. Ao ar livre, foi possível degustar o vinho ou espumante Dal Pizzol preferido e saborear hambúrgueres, sanduíches, mini pizzas, panchos, massas, batatas e frios da Estação Café Blauth, além dos cupcakes da mini chef Maria Carolina.

A experiência foi muito além da taça e da mesa, com uma seleção de músicas ao vivo a cargo das bandas de Dan Ferreti e Monty Python Band. Carros antigos do Veteran Car  Vinhedos e a presença de moto grupos também foi atração. O público aproveitou para caminhar pelo Ecomuseu e conhecer a sala de exposições, o varejo e o Primeiro Vinhedo, além de conferir de perto o Vinhedo do Mundo e a Enoteca.

As crianças se divertiram no parque infantil que remonta os de antigamente, e observaram um casal de cisnes negros, patos, marrecos, galinhas de Angola e pavões que vivem livres no local.

Fotos: Silvana Aibel

Últimas Novidades

Veja o histórico completo