Dal Pizzol participa da segunda etapa do Circuito Brasileiro de Degustação - Dal Pizzol Vinhos Finos
Belo Horizonte, Recife e Fortaleza são as cidades contempladas a partir de 2 de setembro. De 2 a 11 de setembro a Dal Pizzol estará participando da segunda etapa do Circuito Brasileiro de Degustação 2014. O evento é uma possibilidade de maior aproximação com os canais de distribuição e venda do trade especializado, de profissionais do setor, formadores de opinião e a oportunidade de expor a marca e produtos em grandes centros do Brasil. O circuito tem início em Belo Horizonte ...

Home /
Novidades

Dal Pizzol participa da segunda etapa do Circuito Brasileiro de Degustação

26 de agosto de 2014

Belo Horizonte, Recife e Fortaleza são as cidades contempladas a partir de 2 de setembro.

De 2 a 11 de setembro a Dal Pizzol estará participando da segunda etapa do Circuito Brasileiro de Degustação 2014. O evento é uma possibilidade de maior aproximação com os canais de distribuição e venda do trade especializado, de profissionais do setor, formadores de opinião e a oportunidade de expor a marca e produtos em grandes centros do Brasil.

O circuito tem início em Belo Horizonte (MG), no dia 2; Recife (PE), dia 9; e Fortaleza (CE), dia 11. Em BH e Recife o Enoteca, vinho Super Premium, ganhará destaque entre os convidados, enquanto em Fortaleza será apresentado o Espumante Rosé. “O evento tem como objetivo o relacionamento, novos contatos, possíveis novos clientes e fortalecer a marca nessas regiões”, explica Lediane Scotta, assistente comercial.

Na primeira etapa, realizada nos dias 25 e 27 de março e 1º de abril, em Curitiba (PR), Florianópolis (SC) e Porto Alegre (RS) aproximadamente 1,4 mil pessoas marcaram presença. O CBD se consolidou no calendário nacional como o mais importante painel de apresentação das novidades e diversidade da produção vitivinícola brasileira. Os rótulos apresentados representavam sete diferentes regiões produtoras do país, Serra Gaúcha, Campos de Cima da Serra, Serra do Sudeste e Campanha, no Rio Grande do Sul, além do Planalto Catarinense, Região metropolitana de Curitiba e Vale do São Francisco.

Últimas Novidades

Veja o histórico completo