Embaixada do Vinho Brasileiro tem Dal Pizzol - Dal Pizzol Vinhos Finos
Casa Destemperados, em Porto Alegre (RS), recebeu oficialmente o título pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) Quem visitar a Casa Destemperados, na capital gaúcha, pode apreciar e degustar vinhos e espumantes Dal Pizzol. Desde junho, o espaço tornou-se a Embaixada do Vinho Brasileiro por meio de projeto do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin). Para provar os rótulos basta visitar a casa, que fica aberta de terça-feira à sexta-feira, das 14h às 19h. Pensado para receber ...

Home /
Novidades

Embaixada do Vinho Brasileiro tem Dal Pizzol

26 de outubro de 2016

Casa Destemperados, em Porto Alegre (RS), recebeu oficialmente o título pelo Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin)

Quem visitar a Casa Destemperados, na capital gaúcha, pode apreciar e degustar vinhos e espumantes Dal Pizzol. Desde junho, o espaço tornou-se a Embaixada do Vinho Brasileiro por meio de projeto do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin). Para provar os rótulos basta visitar a casa, que fica aberta de terça-feira à sexta-feira, das 14h às 19h.

Pensado para receber pessoas que valorizam a gastronomia por meio de experiências inspiradoras, como a harmonização com produtos de vinícolas gaúchas, o ambiente também proporciona que os visitantes tirem dúvidas sobre dicas de harmonização e consumo podem ser esclarecidas com a enóloga e sommelier, Natália Frighetto. De acordo com Simara Luiza Troian, gerente comercial da Dal Pizzol, a experiência na Casa Destemperados tem sido muito positiva. “Trata-se de um público disposto a conhecer produtos brasileiros, livre de preconceitos”, enfatiza.

A Casa Destemperados, localizada na Rua Marquês do Herval, 82, bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, também promove uma série de eventos que ajudam a divulgar e propagar toda a qualidade dos vinhos e espumantes do Rio Grande do Sul.

Últimas Novidades

Veja o histórico completo