Filme, pipoca, queijos e vinhos na Dal Pizzol - Dal Pizzol Vinhos Finos
Integrando o Bento em Vindima, vinícola exibe nesta sexta-feira o filme Julie & Julia. Imagina assistir a um filme descontraído, que une comédia, drama e romance, em frente a uma enoteca tendo vinhedos no entorno. Imaginou? Pois isso não é ficção e pode ser vivido nesta sexta-feira, 02, por quem admira cinema e aprecia os prazeres que um bom vinho proporciona. A sessão será na Dal Pizzol Vinhos Finos, em Faria Lemos. A vinícola, que integra o Bento em Vindima, estará exibindo o ...

Home /
Novidades

Filme, pipoca, queijos e vinhos na Dal Pizzol

28 de fevereiro de 2012

Integrando o Bento em Vindima, vinícola exibe nesta sexta-feira o filme Julie & Julia.

Imagina assistir a um filme descontraído, que une comédia, drama e romance, em frente a uma enoteca tendo vinhedos no entorno. Imaginou? Pois isso não é ficção e pode ser vivido nesta sexta-feira, 02, por quem admira cinema e aprecia os prazeres que um bom vinho proporciona. A sessão será na Dal Pizzol Vinhos Finos, em Faria Lemos.

A vinícola, que integra o Bento em Vindima, estará exibindo o filme Julie & Julia, a partir das 19h. Na recepção, espumantes Dal Pizzol, e durante o filme, é claro, a tradicional pipoca. A programação encerra com um coquetel de queijos e vinhos.

A ação integra o projeto Ciclo de Cinema que faz parte da programação do Bento em Vindima 2012, que vem exibindo filmes com temática voltada à gastronomia, vinhos, enoturismo. A participação é gratuita.

Após o filme será oferecido coquetel regado a vinhos, limitado a 40 pessoas. Reservas e valores pelo telefone (54) 3449.2255.

O serviço inclui pães, queijos, copa, salame e vinhos. Em caso de mau tempo, o filme será exibido no Ristorante Enoteca Dal Pizzol.

O filme Julie & Julia é um longa-metragem (123 minutos) dirigido por Nora Ephron que convida a fazer uma viagem gastronômica. O papel de Julia Child é vivido pela consagrada Meryl Streep. Já Amy Adam protagoniza a Julie.

Em 1948, Julia Child muda-se para Paris na companhia do marido, nomeado adido cultural dos Estados Unidos. Apaixonada pela cultura francesa, ingressa em uma famosa escola de gastronomia e lança o livro Mastering the Art of French Cooking, tornando-se extremamente popular. Décadas mais tarde, em Nova York, Julie Powell acaba de fazer 30 anos e vive frustrada com sua vida de funcionária pública. Com o apoio do marido, resolve que testará todas as 524 receitas do livro de Child por um ano e publicará os resultados em um blogue.

Foto: Gilmar Gomes

Últimas Novidades

Veja o histórico completo